segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2013

Aveiro: Associação Portuguesa de Educação Ambiental celebra Dia da Floresta Autóctone.


A Associação Portuguesa de Educação Ambiental realiza, este sábado, na Quinta Ecológica da Moita atividades no âmbito do Dia da ...

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental realiza, este sábado, na Quinta Ecológica da Moita atividades no âmbito do Dia da Floresta Autóctone. Junta-se à iniciativa nacional de luta contra a desertificação e pela florestação com espécies autóctones, promovida pela associação “Mãos à Obra Portugal” contando, em Aveiro, com a coordenação do programa “Limpar Portugal” por parte do voluntário da ASPEA Jovem, Gonçalo Pato, estudante de marketing da Universidade de Aveiro.

Irão ser plantados carvalhos, sobreiros e árvores ripícolas para restabelecer a vegetação nativa na Mata da Moita. Ação este sábado de manhã.

As atividades deste dia, desenvolvidas no âmbito do programa da Quinta Ecológica da Moita contam, ainda, com um passeio pela Mata da Moita e recolha de sementes para viveiro de plantas autóctones, almoço piquenique e inauguração da Exposição Fotográfica «Floresta Portuguesa – um olhar mais atento» de Lísia Lopes e Rosa Pinho do Herbário da Universidade de Aveiro, que coincidirá com a inauguração da sala Tyto alba do futuro Centro de Educação Ambiental da QEM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®